sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Fãs, sempre serão fãs.


Oi, Meu nome é Fã. Eu já chorei pelo meu ídolo, ele baixou minhas notas. Ele me fez ficar horas e horas na frente do computador, votando. Eu sorri com o sorriso dele. Ele me fez brigar com os meus pais algumas vezes. Por causa dele meus amigos se irritaram comigo. Pessoas me julgaram todos os dias. Ele me fez ficar bloqueada do Twitter de tanto eu mandar mensagens esperando pelo Follow. Ele me arrumou novas amizades, essa que eu irei levar comigo para eternidade.Ele tirou o meu sono, mas estava em todos os meus sonhos. Ele fez meu coração bater mais forte cada vez que eu via uma foto dele. Ele me fez sentir orgulho dele, ao ver que ele cresceu. Às vezes, ele partiu o meu coração em pedaços, mas não teve a intenção, é que eu sou um peso leve, qualquer coisa que ele fale ou faça meu mundo inteiro ameaça se partir. Nele encontrei razão nas músicas dele. Ele fez meu guarda-roupa ficar cheio de fotos dele. Mas apesar de tudo, eu o amo e morreria por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário